TV RÁDIO
Buscar

Diretor da MRV enaltece parceria com Bahia: "é um namoro antigo"

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 30 de Junho de 2015 16:08

Diretor comercial da MRV Engenharia, Yuri Chain, também esteve presente no encontro da tarde desta terça-feira (30), em um shopping de Salvador, onde o Bahia firmou contrato com a construtora. Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o profissional destacou a alteração nas cores da marca do novo patrocinador master do clube para se adequar ao uniforme tricolor.

"Quisemos colocar nossa marca nas cores do Bahia para mostrar que estamos juntos, que estamos vestindo, literalmente, a camisa para fazer esta parceria dar certo", disse.

Yuri Chain ressaltou que a construtora sempre procura investir no esporte visando uma melhora na sociedade. "A MRV sempre investiu no esporte, patrocinamos vários times no passado e acreditamos muito que o esporte muda as vidas das pessoas, muda a sociedade. Investimos muito no esporte e acreditamos nas parcerias com os clubes e, coincidentemente, estamos patrocinando dois grandes clubes, o Bahia e o Atlético-MG, dois campeões brasileiros, duas torcidas muito parecidas e apaixonadas", completou.

Questionado sobre de onde partiu a relação da MRV com o Bahia, o diretor confessou que as duas partes já negociavam há bastante tempo. "É um namoro antigo. Já conversamos com o Bahia há alguns anos atrás, continuamos conversando, as diretorias se conhecem, finalmente chegamos a um entendimento financeiro e acabamos fechando esta parceria que tenho certeza que será de grande sucesso para o Bahia, principalmente", encerrou Yuri Chain.

*Com informações do repórter Marcos Valença

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade