TV RÁDIO
Buscar

Lateral do Vitória acredita no apoio da torcida para o BAVI e garante triunfo

Autor(a): Tiago Di Araújo - Redação Bocão News em 30 de Junho de 2015 14:33

Na semana que antecede um dos principais clássicos do Campeonato Brasiliero da série B e o principal do Estado, o BaVi, o lateral direito do Vitória, Diogo Mateus, demonstrou que está preparado psicologicamente. Em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (30), o jogador mostrou confiança para o confronto no próximo sábado (4), às 16h30, no Barradão.

Para o rubro-negro, o time tem evoluído na competição e garante que o resultado no clássico será positivo para o Leão. "A equipe toda vem crescendo junta e com certeza não vamos deixar escapar o resultado em casa", afirmou ao ressaltar que os atletas que estão sendo utilizado por Vagner Mancini está correspondendo dentro de campo.

Questionado sobre uma possível preocupação com Marlon, lateral esquerdo do Bahia, que também tem o estilo de jogo ofensivo, Diogo negou qualquer rivalidade e não acredita em um confronto pessoal. "Acho que não tem confronto direto entre eu e o Marlon, até porque eu sou um jogador que me movimento e atuo em outros setores", explicou.

Com base nas boas atuações da equipe nas últimas partidas, apesar da derrota para o Paysandu no último jogo, Diogo acredita que a torcida marcará presença no Barradão para apoiar na busca pela vitória. "Estamos dando a resposta dentro de campo. No próximo jogo eu sei que a torcida vai comparecer, ele estão confiando na gente cada vez mais", finalizou.

*Com informações do repórter Tarso Duarte

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade