TV RÁDIO
Buscar

Bahia firma contrato com novo patrocinador master e presidente exalta parceria

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 30 de Junho de 2015 13:41

No início da tarde desta terça-feira (30), o Bahia assinou o contrato com a MRV, nova patrocinadora master do clube. O evento aconteceu em um shopping de Salvador e contou com as presenças do presidente Tricolor, Marelo Sant'ana, do diretor de mercado, Jorge Avancini, do diretor comercial da construtora, Yuri Chain, além de dirigentes do clube e representantes da empresa.

O vínculo inicial entre o Bahia e a MRV é de 19 meses e, de acordo com Marcelo Sant'ana, será muito importante para as pretensões do clube. "Acreditamos que vai ser benéfico tanto para o Bahia quanto para a MRV e também para o próprio torcedor do Bahia. O patrocinador master era uma carência do clube há mais de dois anos. A MRV é uma empresa habituada a investir no esporte, isso faz diferença para a gente na ativação dos patrocínios", disse.


O mandatário Tricolor fez questão de ressaltar que a construtora mudou as cores do símbolo para se adequar ao uniforme do Bahia. "A empresa já teve a sensibilidade de, por exemplo, usar a marca dela nas nossas cores, abriu mão das cores originais que são verde ou laranja. Isso é sensibilidade de uma empresa que já está habituada, que reconhece o simbolismo para o torcedor. A gente está fazendo a ativação da assinatura do patrocínio no stand da MRV para o próprio torcedor do Bahia ter também um contato mais próximo com a empresa e acredito que vai ser muito positivo o relacionamento das duas marcas", completou o dirigente.

Fundada em 1979, a MRV é uma das maiores construtoras e incorporadoras do país no mercado imobiliário e oferece casas e apartamentos em mais de 130 cidades do Brasil. Está aliada ao esporte desde 1996 e já patrocinou times de futebol, vôlei, basquete, tênis e automobilismo.

*Com informações do repórter Marcos Valença


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade