TV RÁDIO
Buscar

Vitória lança nova campanha de doação de sangue e convoca torcida para o BAVI

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 30 de Junho de 2015 10:00

Depois de estimular a doação de órgãos no início deste ano, o Vitória lançou, nesta terça-feira (30), uma campanha para aumentar o número de doações de sangue no estado da Bahia. O evento de lançamento do projeto aconteceu nesta manhã no Barradão.

Ao contrário de 2012, quando o uniforme ganhava a pigmentação vermelha com o aumento no número de doações, desta vez, o torcedor que doar sangue vai ganhar uma camisa personalizada e um ingresso para o clássico BAVI deste sábado (4). "Todas as pessoas que forem doar sangue durante esta semana, nos dias que antecedem ao BAVI, ganharão uma camisa feita para o jogo e um ingresso que vai dar direito a entrada no Barradão para o setor de cadeiras”, relata Ricardo Davi, diretor de marketing do rubro negro.

As doações devem ser feitas na sede do Hemoba, na Avenida Vasco da Gama e em dois ônibus nos shoppings Salvador e Bella Vista. Para doar sangue é necessário ter entre 16 e 69 anos, se for menor é obrigatório a autorização dos pais ou responsáveis legais, apresentar documento original com foto, pesar acima de 50 kg e estar em boas condições de saúde.

*Com informações do repórter Tarso Duarte


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade