TV RÁDIO
Buscar

Argentina e Paraguai duelam em busca de final na Copa América com Chile

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Junho de 2015 09:09

Argentina e Paraguai duelam na noite desta terça-feira (30) em busca de uma vaga na final da Copa América. A equipe que vencer a partida que será disputada no estádio Municipal, em Concepción, encara o Chile, dono da casa, na decisão do torneio.

Para esta partida, o técnico Tata Martino não vai ter desfalques. O treinador vai utilizar o que tem de melhor no jogo contra os paraguaios, inclusive, com a principal estrela da equipe, Lionel Messi, em campo.

Já do lado do Paraguai, o treinador Ramón Díaz tem uma dúvida no ataque para o confronto. O comandante ainda não definiu se vai escalar Roque Santa Cruz ou Lucas Barrios no setor ofensivo da equipe.

A arbitragem do jogo é do brasileiro Sandro Meira Ricc (Fifa-BRA). Os auxiliares serão Emerson Augusto de Carvalho (BRA) e Fábio Pereira (BRA).

FICHA TÉCNICA
ARGENTINA X PARAGUAI

Local:Estádio Municipal, Concepción (CHI)
Data-Hora: 30/6/2015 - 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricc (Fifa-BRA)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (BRA) e Fábio Pereira (BRA)

ARGENTINA:Romero, Zabaleta, Otamendi, Garay e Rojo; Mascherano, Biglia e Pastore; Messi, Di Maria e Agüero - Técnico: Tata Martino.

PARAGUAI:Villar, Valdez, Paulo da Silva, Pablo Aguilar e Ívan Pires; Cáceres, Richard Ortiz, Derlis González e Benítez; Roque Santa Cruz (Lucas Barrios) e Nelson Valdez - Técnico: Ramón Díaz.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade