TV RÁDIO
Buscar

Na bronca: Mancini pode fazer mudanças na defesa para enfrentar o Flamengo

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 30 de Maio de 2016 08:45

Após empate com o Atlético-MG em 1 a 1, os jogadores do Vitória se reapresentam amanhã, às 9h, no Barradão. O próximo jogo do rubro-negro será nesta quinta-feira (02), às 21 horas, contra o Flamengo, Em Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira.

Chateado com os erros de marcação da equipe nas últimas apresentações, o técnico Vagner Mancini prometeu que fará ajustes no setor defensivo, o que abre a possibilidade de mudanças na equipe titular.

“Não é só de ajustar no treinamento. No jogo, tem uma variável quando você enfrenta equipe de qualidade muito grande. Óbvio que quando você enfrentar certas equipes você é mais testado. Uma coisa que eu vi de fora foi que o encaixe da marcação ofensiva fazia com que tivesse uma sobrecarga em Diego Renan, que não pode acontecer. Sobre a parte individual, isso depende do dia do atleta. O meu setor defensivo vai ser ajustado. Incomoda o fato de todo jogo a gente ter tomado o gol. Neste momento, a gente tem que corrigir o sistema defensivo para que não ofereça tantas chances”, disse.

Para o jogo contra o time da Gávea, o Vitória espera poder contar com o retorno de Marinho, vetado da última partida por lesão. O time viaja na tarde da próxima quarta-feira para o Rio de Janeiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade