Após primeiro tempo ruim, Vitória perde para o Botafogo pela Série B

por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Maio de 2015 18:24 com 0 Comentário em Vitória

O Botafogo precisou de um tempo para vencer o Vitória, na tarde deste sábado (30), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e acabou com a série invicta do Rubro-Negro na segunda divisão.
 
O Botafogo começou a partida pressionando o Vitória e abriu o placar antes dos cinco minutos, gol marcado pelo zagueiro Diego Giaretta, de cabeça. Depois, o Alvinegro ampliou o marcador com o gol de Willian Arão, aproveitando cochilo da defesa Rubro-Negra, tocou na saída de Fernando Miguel, garantindo o triunfo no primeiro tempo.
 
Na segunda etapa o Vitória começou melhor e criou algumas oportunidades de diminuir o marcador. Depois do início superior, o Botafogo voltou a equilibrar a partida. 
 
O Botafogo ficou próximo do terceiro gol com a cabeçada de Rodrigo Pimpão que acertou o travessão. O Vitória também teve a chance de diminuir o placar, mas acertou a trave do goleiro Jefferson.
 
 
 
Botafogo 2  x 0 Vitória
Série B - 4ª rodada
 
Local: NIlton Santos (Engenhão-RJ)
Data/Horário: 30/05/2015, às 16h30
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP-CBF1), assistido por Herman Brumel Vani (SP-CBF-1) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP-ASP-FIFA).
 
Botafogo
Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Thiago Carleto (Luis Ricardo); Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho (Fernandes) e Elvis (Diego Jardel); Rodrigo Pimpão e Bill. Técnico: René Simões.
 
Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken( Vander); Rhayner (David), Rogério (Léo Ceará) e Elton. Técnico interino: Weslei Carvalho.