TV RÁDIO
Buscar

Sérgio Soares admite noite ruim, mas comemora conquista dos três pontos

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Maio de 2015 00:17


Mesmo com uma apresentação abaixo da esperada, o Bahia conseguiu vencer o Paraná e chegou à liderança da Série B. Mas, nem a ponta da tabela nem o triunfo foram suficientes para impedir as críticas de alguns torcedores.
 
Após a partida, o técnico Sérgio Soares afirmou que as reclamações se devem ao costume de o torcedor ver o Tricolor jogar bem e destacou a importância da vitória. "Foi importante os três pontos. Vão ter momentos que vamos jogar mal e se for com os três pontos não podemos deixar de comemorar. Acostumamos o torcedor mal. Evidente que não agradou a forma com que jogamos, não apareceu nossa qualidade, mas quando as coisas não vão bem temos que valorizar o resultado que trouxe os três pontos".
 
O treinador, porém reconheceu que o time não esteve numa boa noite. "Entendo que nós não conseguimos fazer a jogada fluir. Erramos muito e estivemos dispersos no primeiro tempo. Isso não pode acontecer. No segundo tempo melhorarmos um pouco, mas continuamos errando a troca de passes. Me irritou muito", disse.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade