TV RÁDIO
Buscar

Diretor diz que Bahia não procura reforços, mas está atento ao mercado

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Maio de 2015 09:50


O bom início de Série B do Bahia fez com que a diretoria pisasse no freio na busca por reforços. O diretor de futebol do clube, Alexandre faria confirmou ao repórter Márcio Martins, na Arena Fonte Nova, que o Tricolor não está à procura de contratação.
 
Porém, o dirigente revelou que, caso surja oportunidade que interesse, o Esquadrão não hesitará em abrir negociação. "Não estamos no desespero para contratar, não estamos em busca de nenhuma posição específica. Mas, estamos analisando o mercado e acompanhando", disse.
 
Já sobre a possível venda de um jogador até o final da temporada, o profissional admitiu que a possibilidade existe, mas o clube ainda tenta evitar a perda de atletas. "A tendência é que haja uma negociação, pois precisamos manter nosso clube em dia. No cenário de hoje, é possível que a gente venda sim. Mas, estamos tentando buscar caminhos para que não seja necessário vender ninguém".
 
Os caminhos, segundo Faria, são as chegadas de novos patrocinadores, como a 99 Taxis, último a fechar com o Bahia. "Acertamos um novo patrocínio nesta semana e estamos buscando outros parceiros", concluiu.

Foto: Divulgação


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade