TV RÁDIO
Buscar

Com desfalques, Vitória quer surpreender o Botafogo fora para chegar ao G-4

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Maio de 2015 08:10


Mesmo longe de Salvador e com três desfalques, o Vitória quer surpreender um dos favoritos ao acesso à Série A neste sábado (30). O Rubro-Negro enfrenta o Botafogo, às 16h30, no Engenhão pela 4ª rodada da Série B.
 
As baixas do Leão são os atletas Escudero, Luiz Gustavo e Maracás. O argentino não se recuperou a tempo da contusão e será substituído por Pedro Ken, que fará sua estreia no retorno ao clube.
 
Já o volante sentiu a coxa e o zagueiro uma pubalgia. Eles serão substituídos por Amaral e Ednei, respectivamente.
 
A quarta alteração do Leão foi por opção do técnico Wesley Carvalho. O interino sacou Vander e promoveu a entrada de Rogério entre os titulares.
 
No Botafogo, que vem de empate com o Atlético (GO), o clima é de comemoração pelo retorno de três jogadores. O lateral Carleto, o volante Marcelo Mattos e o atacante Pimpão voltam ao time.
 
Botafogo x Vitória
Série B - 4ª rodada

 
Local: NIlton Santos (Engenhão-RJ)
Data/Horário: 30/05/2015, às 16h30
Arbitragem: Vinicius Furlan (SP-CBF1), assistido por Herman Brumel Vani (SP-CBF-1) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP-ASP-FIFA).
 
Botafogo
Jefferson; Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Daniel Carvalho e Elvis; Rodrigo Pimpão e Bill. Técnico: René Simões.
 
Vitória
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken; Rhayner, Rogério e Elton. Técnico interino: Weslei Carvalho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade