TV RÁDIO
Buscar

Campeão com o Benfica, Talisca desembarca em Salvador neste sábado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 30 de Maio de 2015 14:45

Uma das revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, Anderson Talisca voltará a Salvador na noite deste sábado (30). Após conquistar dois títulos, entre eles o campeonato português, com o Benfica, o meia desembarcará na Capital para as férias da temporada europeia.
 
E logo no seu retorno, o jogador terá uma grande surpresa. Dezenas de atletas do Astro de feira de Santana, primeiro clube da sua carreira, estarão no aeroporto para recepcionar Talisca.

 
Os fãs prepararam faixas e uma camisa em homenagem ao ex-Bahia. O que motivou a homenagem foi, além do carinho, o que o meia proporcionou ao clube feirense.
 
Anderson talisca foi responsável pelo incremento de diversos projetos no Astro após sua venda para o time de Portugal. A agremiação recebeu cerca de R$ 1 milhão por ser um dos formadores do jogador e investiu a quantia em melhorias na sua estrutura.

 
Hoje, após a utilização da quantia, o Astro possui um estádio com pista de atletismo e capacidade para 3 mil torcedores, um ginásio de esportes com capacidade para 2 mil torcedores, duas salas comerciais, quatro campos gramados que atendem às equipes de base. O clube conta ainda com Centro de Treinamento de Excelência, o "Ribeirão", que é composto por alojamento para 45 pessoas, um campo gramado, caixa de areia, academia, departamento médico, de fisioterapia e psicológico. 

*Matéria postada originalmente em 28 de maio e atualizada neste sábado (30)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade