TV RÁDIO
Buscar

Clima quente: Bahia e Vitória duelam por vaga na final do Nordestão

Autor(a): Redação Galáticos Online(Twitter: @galaticosonline) em 30 de Abril de 2017 08:29

O clima para o Ba-Vi deste domingo é muito quente. Expulsões, torcida única, troca de xingamentos, declarações polêmicas dos dirigentes, bate-boca e ameaças nas redes sociais, esses são apenas alguns ingredientes para o duelo que vale vaga na final da Copa do Nordeste. O confronto começa às 16h, na Arena Fonte Nova, com torcida única do Esquadrão. 
 
Para o Bahia, apenas o resultado positivo interessa após derrota no jogo de ida. Em caso de triunfo simples do Tricolor (um gol de diferença), avançará a equipe que tiver marcado mais gols fora de casa. Um novo 2 a 1 levará a decisão para os pênaltis. Pelo lado Tricolor, Hernane com fratura da tíbia e suspensão pelo terceiro amarelo, gustavo suspenso após expulsão no último Ba-Vi e Wellington Silva, ainda tratando lesão no joelho, estão fora. 
O Vitória tem a vantagem de jogar por um empate, graças ao resultado obtido no Barradão. O técnico Argel Fucks tem quatro desfalques para esse confronto: José Welison, André Lima, Jhemerson e Dátolo, todos com problemas médicos. 
 
Provável escalação Bahia: Jean; Eduardo, Éder, Tiago e Armero; Edson, Renê Junior e Régis; Zé Rafael, Allione e Edigar Junio.
 
Provável escalação Vitória: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Kieza.
 
Ficha técnica
 
Semifinais da Copa do Nordeste – jogo da volta
Bahia x Vitória,
Local / Horário: Fonte Nova, Salvador / 16h
 
Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Marcione Mardonio da Silva Ribeiro e Arnaldo Rodrigues de Souza. O trio é cearense. 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade