TV RÁDIO
Buscar

Fight On mostra a força do MMA na Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Março de 2017 22:06

Celeiro de grandes lutadores, a Bahia entra no circuito dos badalados eventos de Artes Marciais Mista (MMA), com a realização da 4ª edição do Fight On, um torneio de 13 lutas com profissionais locais e nacionais, além de revelações da modalidade. O octógono será montado no restaurante Caranga Bar, em Salvador, no dia 1º de abril (sábado), para receber atletas baianos que enfrentarão lutadores de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
 
“Nosso evento cresceu e vem despertando o interesse dos atletas de outros estados. Posso seguramente dizer que temos um torneio de peso nacional”, explica um dos organizadores do Fight On, o Mestre Yuri Carlton, responsável por revelar uma das grandes estrelas do MMA brasileiro, o campeão do UFC Júnior Cigano, que marcou presença na última edição do torneio.
 
Carlton garante que octógono receberá muitos talentos nesta noite consolidando no entretenimento baiano um grande espetáculo de luta profissional. "Teremos 13 lutas de excelência, com alguns dos melhores atletas do Brasil, na atualidade”. A principal luta da noite será entre dois atletas ex-UFC, Júnior Alpha versus Fagner Rackal, na categoria peso médio. A pesagem ocorre na sexta-feira (31/04) às 12h, na academia R1 no Itaigara.
 
Modalidade com fama internacional e sucesso de audiência nas TVs brasileiras, as competições de MMA já movimentam milhões no Brasil. Em Salvador as academia de bairro garantem a prática de artes marciais, como o jiu-jítsu, boxe, muay thai e capoeira, demonstrando a afinidade do baiano com o esporte e a possibilidade de revelar muitos nomes.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade