TV RÁDIO
Buscar

Ademar Lemos acusa Alexi Portela de pedir voto a Raimundo em troca de cargos

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 30 de Março de 2015 21:08

A menos de 24 horas para a eleição do novo presidente do Vitória, o clima nos bastidores e de disputa acirrada entre os candidatos Raimundo Viana e Ivan de Almeida. Nesta segunda-feira (30), diversos conselheiros se pronunciaram e já revelaram seu voto.
 
Apoiador da candidatura de Ivan de Almeida, o ex-presidente Ademar Lemos Junior foi além e fez uma denúncia contra o candidato Raimundo Viana e seu principal cabo eleitoral, o também ex-presidente Alexi Portela. Segundo Lemos, em entrevista à Equipe dos Galáticos, a dupla tem tentado angarias votos prometendo em troca cargos dentro do clube aos conselheiros.
 
"Ele (Raimundo Viana) e Alexi (Portela) têm ligado para diversos conselheiros pedindo voto e prometendo cargos. Conheço vários conselheiros, que inclusive me confirmaram que receberam promessas de assumir diretoria ou cargos no departamento jurídico, cargos na divisão de base. É uma forma de comprometer as pessoas. Ele (Raimundo Viana) será uma pessoa que rezará na cruzinha de Alexi e Falcão", disse.
 
Apesar do apoio de Falcão e Portela, Raimundo Viana tem dito que não se considera um candidato da situação, mas sim da oposição, o que também contrariou os membros do grupo contrário à continuidade do grupo que comandou o clube nos últimos anos. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade