TV RÁDIO
Buscar

Com acesso garantido, Vitória retorna a Salvador e elenco entra de férias

Autor(a): Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana) em 29 de Novembro de 2015 17:02

O elenco do Vitória chegou à Salvador na manhã deste domingo (29), após a derrota para o Santa Cruz, por 3 a 1, em partida que marcou a despedida do Leão da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores desembarcaram no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e ao retornarem ao clube foram dispensados para entrarem de férias.
 
O lateral-esquerdo Diego Renan foi o único atleta que não regressou com o grupo, pois seguiu com os pais de Recife para Surubim, em Pernambuco. A baixa na partida diante do time pernambucano foi o atacante Rafaelson, que foi prontamente atendido pelo médico Luís Filipe Fernandes.
 
Após terminar a Série B em 3º lugar e conquistar o acesso à elite do futebol nacional, o Vitória só retoma as atividades em janeiro. O rubro negro vai se preparar para iniciar a temporada e a disputa do Campeonato Baiano.
 
Além do Baianão, o Leão vai jogar o Campeonato Brasileiro da Série A e a Copa do Brasil. O time não vai participar da Copa do Nordeste, pois não obteve classificação neste ano.
 
Nos próximos dias o clube deve definir as renovações e liberações de atletas. Vagner Mancini também deve decidir seu futuro no clube em breve.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade