TV RÁDIO
Buscar

Ao lado de Nei Pandolfo, Sant’Ana revela proposta para Bahia comprar Kieza

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 29 de Novembro de 2015 12:05

Além de apresentar o novo diretor de futebol do clube, Nei Pandolfo, o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, fez outro anúncio importante na coletiva que convocou para a manhã deste domingo (29).
 
Segundo o mandatário do Esquadrão, o tricolor já iniciou as tratativas para continuar com o artilheiro Kieza em 2016, e – a exemplo do que já aconteceu em 2015 – o acerto só depende do aval do Shanghai Shenxin, clube chinês que detém os direitos do atleta.
 
O acerto de salários e luvas (premiação por assinar novo contrato) já estariam encaminhadas junto ao empresário de K-9, Igor Albuquerque. Além disso, a negociação para comprar o ao jogador em definitivo junto aos chineses já teriam sido iniciadas através de uma proposta feita pelo Esquadrão.
 
“Entendimento com Kieza e com o Igor Albuquerque não será empecilho para uma renovação. A gente já está praticamente certo dos valores que dizem respeito a cada um dos dois. A questão é o clube chinês e fizemos uma oferta para a compra definitiva do jogador”, revelou Marcelo Sant’Ana.
 
O anúncio foi feito já ao lado de Nei Pandolfo, que teve sucesso comandando o futebol do Sport e chega a Salvador para montar um time ao redor de Kieza, que já provou seu valor em 2015, quando anotou 29 gol com a camisa tricolor.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade