TV RÁDIO
Buscar

Charles Fabian explica utilização de garotos da base em situação crítica

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Novembro de 2014 11:14

Em situação crítica, o técnico Charles Fabian tem recorrido aos jovens da divisão de base do Bahia. Nos treinos da semana que antecedem o jogo com o Grêmio, programado para o próximo domingo (30), às 18h30, na Arena Fonte Nova, o treinador utilizou diversos jogadores formados no Fazendão, dentre eles, Bruno Paulista, Rômulo e Jeam, para formar a equipe que encara o tricolor gaúcho.

Questionado se neste momento utilizará os atletas da base, o comandante destacou que pretende usar o que tem de melhor. "A gente vai utilizar aquilo que o Bahia tem a sua disposição seja da base ou do profissional. Independente de quem entre em campo, os atletas que vão jogar contra o Grêmio e contra o Coritiba, rebaixado ou não, vão ter a mesma postura, sendo da base ou do profissional. Se não tiver essa postura não pode jogar no Bahia.", disse.

Em relação à briga pela titularidade, Charles Fabian diz que este fator é positivo e não deve ser deixado de lado. "A vida do treinador é um eterno quebra-cabeça. Isso que os jogadores passam para a gente, os jogadores trabalham no dia-a-dia com o objetivo de quebrar a cabeça da gente para a gente formar a equipe. Porque tem onze jogadores titulares e sabem que essa situação de formação de equipe não pode se acomodar, até porque o pessoal da reserva nunca pode estar acomodado. Temos que ter sempre essa dor de cabeça para escalar uma equipe", encerrou.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade