TV RÁDIO
Buscar

Vinícius lamenta ausência de Dinei, mas mostra confiança em substitutos

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 29 de Outubro de 2014 21:53

Vetado mais uma vez de um treino no Vitória, Dinei tem grandes chances de ficar fora da partida contra o Grêmio. Nesta quarta-feira (29), seu companheiro de ataque lamentou sua provável ausência no time.
 
Mas, Vinícius mostrou confiança nos possíveis substitutos do camisa 9. "Toda dúvida, todo jogador que vai para o DM, preocupa. Eu ainda não sei se Dinei vai ou não. Mas, se não for, vai fazer muita falta para a gente. Temos o Beltrán, que toda vez que joga vai bem, e o Edno, que faz essa função. O Edno é meio que um coringa, atua como meia, centroavante. Mas todo jogador machucado faz uma falta muito grande. Graças a Deus, quem entra tem dado conta do recado", disse.
 
O atacante também avaliou seu posicionamento com a escalação de quatro volantes no meio campo pelo técnico Ney Franco no coletivo. "Muda minha posição. Na primeira parte  do treinamento joguei mais solto".
 
Mas, se o treinador optar pela entrada do paraguaio no lugar de Dinei, Vinícius não vê problema e garantiu estar preparado para as duas formações. "Mas eu consigo fazer as duas funções na boa. Jogando está ótimo. Vou ter que movimentar. Não segurar tanto a bola. Tenho certeza que, quando eu vier com a bola dominada, vão ter dois ou três na minha cola", encerrou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade