TV RÁDIO
Buscar

Bahia se reapresenta e já pensa na Sulamericana

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 29 de Setembro de 2014 13:48

Depois de vencer mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro e respirar na tabela de classificação, o Bahia se reapresentou na manhã desta segunda-feira (29), para iniciar a preparação do time que vai enfrentar o César Vallejo, na próxima quarta-feira (01), em jogo válido pela Copa Sulamericana.
 
Os atletas que participaram de mais de 45 minutos do triunfo sobre o Flamengo fizeram apenas atividades regenerativas, com corrida em volta do gramado, musculação, massagem, piscina aquecida e crioterapia (gelo). O único que fez trabalho diferenciado foi Marcelo Lomba, que treinou fundamentos específicos da posição.
 
O restante dos jogadores, incluindo o lateral Pará, o volante Fahel e o atacante William Barbio, que entraram no decorrer do confronto contra os cariocas, treinaram normalmente sob o comando de Gílson Kleina, que fez atividade com bola no Fazendão.
 
O comandante tricolor define a equipe que começa jogando contra os peruanos nesta terça-feira (30), quando o elenco faz o último treino visando a partida agendada para as 19h30 de quarta-feira, na Fonte Nova.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade