TV RÁDIO
Buscar

Fernando Miguel admite Vitória aquém do esperado e lamenta saída de Dagoberto

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Agosto de 2016 19:31

Não é só a torcida que segue insatisfeita, mesmo com o triunfo sobre o América (MG). O goleiro Fernando Miguel também admitiu, nesta segunda-feira (29), que o futebol apresentado pelo Vitória não tem agradado.
 
"A gente tem que admitir que o futebol que a gente tem apresentado não é futebol que deixe alguém confortável. Não deixa o torcedor confortável. Não nos deixa confortáveis, não deixa o Mancini confortável. Mas eu não te diria que é um clima ruim. É um panorama que a gente precisa mudar. Temos encontrado dificuldades. Mas é fato que queremos apresentar o futebol que o torcedor quer ver e que nós queremos devolver para o nosso clube. Mas está longe de ser um clima de deixar o nosso dia a dia ruim", disse.
 
Porém, o arqueiro já focou no duelo desta quarta (31), contra o Coritiba, e destacou a importância da Copa Sul-Americana. "Nunca deixamos (a Copa Sul-Americana) de lado, embora o Campeonato Brasileiro seja o nosso foco maior nesse momento para sair dessa situação. A gente tem uma decisão. Temos falado que, nesses últimos três meses do ano, são jogos decisivos, e agora temos a possibilidade de passar de fase. Esperamos que a gente consiga evoluir um pouco no futebol e resistir às investidas do Coritiba".
 
Um dos líderes da equipe, Fernando não deixou de comentar sobre rescisão do contrato de Dagoberto e lamentou a saída do agora ex-companheiro. "Sobre o Dagoberto, a gente lamenta. A gente fez um pacto que não queria perder ninguém no caminho. Por diversas circunstâncias, o clube e Dagoberto chegaram ao denominador comum de sair, encerrar o vínculo. A gente agradece ao Dagoberto por todo empenho, profissionalismo, no dia a dia. Sempre foi um cara que trabalhou, um cara legal e bacana com a gente. Trouxe experiência para a gente e é um cara vencedor", concluiu.
 
Foto: Divulgação / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade