TV RÁDIO
Buscar

Segunda edição do Simpósio de Futebol do NE discute as lições da Copa

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 29 de Agosto de 2014 21:45

Após o sucesso da primeira edição, o Simpósio de Futebol do Nordeste voltará a ser realizado em Salvador. A segunda edição do projeto, idealizado pelo preparador físico Eduardo Fontes, acontecerá na próxima terça-feira (2), na Associação Atlética da Bahia, no bairro da Barra.
 
Se no primeiro encontro as discussões foram voltadas para as expectativas da Copa no Brasil e suas consequências para os clubes nordestinos, este segundo evento terá como tema central as "Lições da Copa". Autoridades e especialistas no assunto discutirão sobre as lições que o futebol do Nordeste pôde ter com a realização da Copa do Mundo de 2014 no país.
 
Para esta segunda edição, o Simpósio contará com a colaboração de seis palestrantes. São eles o Secretário da Secop, Ney Campello; o coordenador de relações internacionais e esportivas da Secopa, Marco Costa; o professor da Ufba e Uneb, César Leiro; o ex-árbitro e comentarista de arbitragem da TV Bahia, Rodrigo Cintra; o coordenador técnico do Fluminense do Rio de Janeiro, Eduardo Barroca e o ex-dirigente e comentarista esportivo da rádio Transamérica, Sinval Vieira.

 
Os interessados em participar do Simpósio devem acessar o portal www.dudufontes.com.br/eventos para realizar sua inscrição. É cobrado o valor de R$ 90, para profissionais, e R$ 45, para estudantes. Corra, porque as vagas são limitadas.
 
O evento será realizado entre as 18h30 e às 22h30. Após a série de palestras, está previsto um debate sobre o tema entre o público e os palestrantes.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade