TV RÁDIO
Buscar

Dirigentes mostram empolgação para o Baianão Infantil e Juvenil

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 29 de Agosto de 2014 21:07

A um dia da abertura do Baianão Infantil e Juvenil 2014, a Federação Bahia de Futebol encerra a série de matérias com os participantes da competição. Nesta sexta-feira (29), foi a vez de Fluminense, Redenção, Salvador e Astro revelarem suas expectativas para a disputa dos certames.
 
Sob nova direção, o Fluminense de Feira está de volta à disputa e aposta no "sangue novo" para fazer bonito. O gerente de futebol do Touro, Valdir Santos destacou a importância do projeto que está sendo implantado no clube para ter sucesso.
 
"Temos uma diretoria nova e estamos com um novo projeto novo de recuperação do Fluminense, que envolve também a base. Por isso, nossa expectativa é a melhor possível. Sabemos que teremos dificuldades, mas com o decorrer das partidas as coisas vão se ajeitando", disse.
 
Rival de grupo do Flu, o Redenção, através do presidente Antônio mostrou pés no chão, mas otimismo para brilhar e se consolidar no futebol de base do Estado. "Nossas perspectiva são as melhores. Agradecemos a FBF pelo apoio dado, todos nos recebem muito bem lá. Nosso trabalho é simples. Nossa luta é para contribuir com o futebol baiano. Não conseguiremos as coisas com facilidade, mas temos que ser perseverantes, com humildade e ver o que Deus tem de melhor para nós", destacou.
 
Já o Salvador, que hoje já se destaca no cenário nacional com atletas formados no clube e atuando por Corinthians, Grêmio, Cruzeiro, Internacional, Bahia e Vitória investiu na montagem do elenco para surpreender os dois grandes clubes da Capital. "Formamos times competitivos para este ano. Nosso objetivo é desbancar o Bahia e o Vitória nas finais. Já chegamos nas semifinais do Infantil em 2012 e agora contamos com jovens promessas para ir mais longe", afirmou o presidente da agremiação, Nilton Castro.
 
Por fim, o coordenador das Divisões de Base do Astro, Iramá Lima revelou que o clube feirense apostou na contratação de um técnico experiente e vencedor para coordenar o projeto das duas equipes na competição. "Trouxemos o melhor técnico do Baianão 2013 de Profissionais, o Barbosinha, para ser nosso coordenador no Baiano Infantil e Juvenil. Além disso, também já estamos treinando a bastante tempo. Tudo isso nos permite acreditar numa boa campanha, dá para fazer dois belos campeonatos".
 
O Baianão Infantil e Juvenil 2014 serão iniciados neste sábado (30), com cinco jogos em ambas as categorias. No domingo (31), o sexto e último confronto encerra a primeira rodada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade