TV RÁDIO
Buscar

Presidente do UFC ignora Bisping e mantém luta entre Machida x Rockhold

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 29 de Agosto de 2014 12:09

O presidente do UFC, Dana White, decidiu manter a ideia de promover uma luta entre Lyoto Machida e Luke Rockhold. O encontro correu o risco de ser adiado depois do triunfo de Michael Bisping sobre Cung Le, mas o ‘manda-chuva’ da maior organização de MMA do planeta já avisou o plano original está mantido, e o confronto pode acontecer no Brasil.
 
“Nós estamos observando Rockhold x Machida no Brasil. É isso que estamos observando”, disse Dana, ignorando a rivalidade que existe entre Bisping e Rockhold, que costumam se provocar através de redes sociais e declarações via imprensa.
 
A luta entre o americano e o inglês, no entanto, não deve demorar para acontecer, e White avisou que em algum momento os dois devem levar as desavenças para dentro do octógono.
 
“Tudo é possível. Michael Bisping está ranqueado número oito no mundo. Rockhold é o número cinco. Eles vão se encontrar eventualmente de qualquer jeito, mas Rockhold tem o Machida primeiro”, avisou.
 
Rockhold já lutou no Brasil, mas não tem boas lembranças do país. Ele foi nocauteado por Vítor Belfort, em maio de 2013, e não deve ter vida fácil com o ‘Drgão’ Lyoto Machida, que vai ter o apoio da torcida lutando em casa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade