TV RÁDIO
Buscar

Willie credita mudança de postura para vencer o Sport

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Agosto de 2014 11:50

Titular no triunfo do Vitória por 1 a 0 contra o Sport, em partida realizada na noite de quinta-feira (28) pela Sul-Americana, o atacante Willie credita o resultado positivo a mudança de postura do time após a chegada de Ney Franco.

“Jogar na Ilha do Retiro, contra o Sport, é sempre muito complicado, mas conseguimos segurar a pressão deles e garantimos um resultado que nos dá uma boa vantagem na partida de volta no Barradão. Acredito que conquistamos essa vitória depois de mudarmos a postura. Mesmo com os desfalques, acreditamos sempre no triunfo”, disse o jovem atleta rubro negro.

O jogador aproveitou o momento de triunfo sobre a equipe pernambucana para convocar os torcedores do Vitória para o jogo contra o Flamengo, que acontecerá no domingo (31), às 18h30, no Barradão, pelo Brasileirão. “Agora teremos outra parada dura pela frente, que é o Flamengo, em nossa casa. Estamos precisando de uma boa vitória no Campeonato Brasileiro para buscarmos uma sequência positiva. Vamos lutar muito para tirar o Vitória da zona de rebaixamento. Esse é o momento da união de todos. Contamos com o apoio da torcida no domingo”, pediu Willie.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade