TV RÁDIO
Buscar

Pará fala sobre disputa sadia com Guilherme Santos: somos amigos

Autor(a): Tarso Duarte (@tarsoduarte) em 29 de Agosto de 2014 10:35

De volta ao Bahia depois de defender a seleção brasileira sub-20, o lateral Pará deve travar uma boa briga com Guilherme Santos pela titularidade na ala esquerda. O garoto voltou a ser titular na partida contra o Internacional, pela Sul-Americana, quando o treinador Gílson Kleina fez alguns testes na equipe e acabou vencendo, mas já avisou que a ‘luta’ pela posição vai ser sadia.
 
“A disputa é sadia entre eu e ele. A gente é muito amigo. Sempre procuramos fazer bem nosso trabalho, e quem o professor escolher vai dar o máximo para ajudar o Bahia”, disse Pará, que não deve ter facilidade para recuperar a posição, já que Guilherme Santos voltou a se apresentar em bom nível.
 
O garoto comemorou o triunfo sobre o Internacional, mas já mira a partida diante do Grêmio, que pode tirar o Esquadrão da zona de rebaixamento. O atleta lembrou ainda da sequência sem derrotas da equipe e colocou como um objetivo para a equipe: que o tricolor siga sem ser batido até o fim do primeiro turno do Brasileirão.  
 
“Foi um resultado muito bom (contra o Internacional), agora é pensar no grêmio e jogar com a mesma postura, o mesmo trabalho para sair com os três pontos. Temos mais dois jogos muito importantes, em que a gente vai dar nosso máximo. São sete jogos sem perder, então que continua assim até o final do primeiro turno”, encerrou o jovem lateral.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade