TV RÁDIO
Buscar

Fluminense e Criciúma largam na frente pela Sulamericana

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Agosto de 2014 10:06

Além dos triunfos longe de Salvador da dupla BaVi, mais duas partidas abriram a fase nacional da Sulamericana para os brasileiros. Jogando em casa, Fluminense e Criciúma venceram seus jogos e garantiram vantagem para os duelos de volta, que serão realizados em uma semana.
 
No Rio de Janeiro, o Flu bateu o Goiás por 2 a 1, no Maracanã, e pode garantir a passagem para a terceira fase da competição internacional para a qual se classificou em 2013, mesmo tendo terminado o Brasileirão na zona de rebaixamento. Na ocasião, o tricolor foi beneficiado por uma manobra que acabou por rebaixar a Portuguesa.
 
A outra partida aconteceu em Santa Catarina e os donos da casa conseguiram derrubar um gigante. Atuando no Heriberto Hulse, o Criciúma aproveitou a pressão da torcida e venceu o São Paulo, por 2 a 1, podendo empatar no jogo de volta, que será disputado no Morumbi.
 
Os jogos de volta entre as equipes brasileiras serão disputados nas próximas quarta (03), e quinta-feira  (04), quando ficarão definidos as quatro equipes nacionais que avançam para enfrentar adversários estrangeiros.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade