TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Vitória quer triunfo em Salvador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Agosto de 2013 12:40

Assim como o Vitória, o próximo adversário do Leão no Brasileirão, o Criciúma, também foi eliminado da Copa Sul-Americana nesta semana. O Tigre volta agora todas as suas atenções à competição nacional na luta contra o rebaixamento. O atacante Lins, um dos destaques da equipe, acredita em um bom resultado da equipe atuando no Barradão.
 
“Agora é levantar a cabeça e voltar o foco para o Brasileiro. Trouxemos mais força dessa viagem e, com o aprendizado que tivemos, o time está mais compacto e todo mundo está se ajudando para conseguir o objetivo no próximo jogo, que também será fora de casa”, comenta.
 
O jogador acredita que a equipe catarinense vem evoluindo e pode surpreender o Vitória neste domingo (1). “A vitória em casa contra o Coritiba já deu uma tranquilizada, mas temos que continuar lutando porque vamos encontrar muitos jogos difíceis tanto dentro quanto fora de casa. Vamos buscar pontos na casa dos adversários para conquistar objetivo de permanecer na Série A. Estamos a dois jogos sem perder, sem sofrer muitos perigos defensivos, o time está numa crescente”, aponta.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade