TV RÁDIO
Buscar

Nova pista de kart é inaugurada em Salvador nesta sexta

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Julho de 2016 10:43

Novo empreendimento voltado para os amantes do automobilismo, a nova pista de kart da capital baiana, Salvador Kart Clube  traz um novo conceito de Kart indoor – local fechado – para os corredores soteropolitanos, que vão poder acelerar na maior pista da categoria da Bahia.
 
O espaço será inaugurado nesta sexta-feira (29), no estacionamento G2, do Shopping Paralela, onde irá funcionar o kart diariamente. O ambiente também contará com novidades como simulador de Fórmula 1, espaço kids e área de convivência. 
 
Com uma extensão total de 410 metros, o traçado da pista de kart é dividido entre curvas com amplas áreas de escape e uma reta que permite sucessivos duelos por posição, lado a lado, metro a metro.
 
Além da diversão de pilotar um kart, os mais apaixonados pelo esporte poderão acompanhar o desempenho em velocidade pelo placar eletrônico e contarão com tratamento estatístico para o seu desempenho individual (relatórios de cronometragem), o que permitirá equilíbrio nas disputas pelo primeiro lugar, onde prevalecerá a habilidade de piloto de cada um.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade