TV RÁDIO
Buscar

De volta contra o América (MG), Mattis espera jogo "disputado"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Julho de 2015 21:20

Após cumprir suspensão contra o Macaé, Guilherme Mattis tem presença garantida no Vitória para o duelo do próximo sábado (1º), contra o América (MG). Em entrevista coletiva nesta quarta (29), o zagueiro falou sobre a partida e afirmou que será o jogo "mais disputado da rodada".
 
"Quando a gente pega um time que vem jogar de igual para igual, a gente tem um controle de jogo. A gente tem uma equipe rápida, dinâmica. Eu tenho certeza que o América-MG vai querer continuar no G-4 ou ultrapassar a gente. Mas, eu sei que eles vão vir com muito respeito, muito cuidado, o empate para eles não seria um mau resultado. Sabemos que vai ser o jogo da rodada, o mais disputado. Vamos fazer um grande jogo porque vai ser um time que vai vir para cima", disse.
 
O xerifão da zaga rubro-negra ainda pediu que a equipe tenha atenção para não deixar escapar pontos como no duelo com o Macaé. "A gente sabe que no decorrer do campeonato as partidas vão ficando mais disputadas. No início do campeonato, as equipes vinham aqui e não respeitavam a gente. Ontem, deu para perceber com a equipe do Macaé respeitou, a gente viu que eles comemoraram após a partida. Isso mostra que a gente cresceu dentro da competição. E a tendência é evoluir jogo após jogo. Tenho certeza que no sábado, um jogo de seis pontos, nós vamos entrar no campo como uma decisão e vamos fazer de tudo para sair com os três pontos", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade