TV RÁDIO
Buscar

Adversário do Bahia vive jejum de 10 jogos em casa e pode perder artilheiro

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Julho de 2015 18:34

Próximo adversário do Bahia, o ABC vive situação complicada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado negativo diante do Ceará, dentro do Frasqueirão, na noite da última terça-feira (28), a equipe potiguar acumula agora um jejum em casa de 10 jogos oficiais, se considerar as oito partidas da segunda divisão nacional, uma da Copa do Brasil e a final do Campeonato Potiguar.

Além disso, o principal jogador do time, o atacante Kayke, artilheiro da competição nacional, teve seu carro apedrejado após a partida e já admite uma possível saída do clube. "A minha permanência fica complicada no ABC, porque eu tenho que preservar o meu bem estar. Eu fiquei muito preocupado com a falta de segurança, porque inclusive a minha esposa estava aqui, e ela está grávida. O carro é um bem material que a gente pode consertar, mas eu fiquei muito chateado pelo que aconteceu", disse o atleta em entrevista ao Globo Esporte.

O ABC ocupa a 16ª posição da Série B com apenas 16 pontos conquistados. O time potiguar encara o Bahia na sexta-feira (31), às 21h30, em Natal.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade