TV RÁDIO
Buscar

Presença na Série B emperra renovação do Vitória com a Caixa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Julho de 2015 15:10

O Vitória vem enfrentando dificuldades para renovar o contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. Por estar disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, o banco quer reduzir os valores repassados ao Leão pela metade, já que o rubro-negro não está mais na elite do futebol brasileiro, como na primeira vez em que a parceria entre as partes foi firmada.
 
No contrato anterior, o rubro-negro recebia cerca de R$ 500 mil mensais. A expectativa era de renovar o vínculo com os mesmos valores, o que ainda não aconteceu.

Há cerca de um mês, em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o diretor de marketing do clube, Ricardo Davi, garantiu que a extensão contratual do patrocinador com o Vitória saíria em pouco tempo.

"As negociações para patrocínio máster estão caminhando de maneira positiva. Todas as tratativas estão se dando de forma tranquila e na semana que vem nós devemos renovar o patrocínio com a Caixa", disse na época.
 
Mesmo sem receber as quantias da Caixa, o Vitória segue estampando o patrocínio da estatal na camisa do clube na disputa da Série B, onde ocupa a segunda posição na tabela de classificação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade