TV RÁDIO
Buscar

River Plate e Tigres iniciam disputa pelo título da Libertadores

Autor(a): Tarso Duarte em 29 de Julho de 2015 10:38

Após eliminar o Internacional, o mexicano Tigres recebe o River Plate, da Argentina, para iniciar a disputa pelo título da Taça Libertadores, em confronto agendado para ter início às 22h (de Brasília).
 
O time mexicano é comandado pelo brasileiro Ricardo Ferretti, e tem como esperança de gols o atacante Rafael Sóbis, atleta revelado no Internacional e com boa passagem pelo Fluminense.
 
Já o River Plate, que não vence a competição continental desde 1996, aposta na presença de ídolos do passado dentro e fora de campo para voltar aos dias de grandeza. A equipe é comandada pelo ex-meia Marcelo Gallardo, e conta com os atacantes Saviola e Cavenaghi, revelados no River e que estão de volta para buscar a conquista da Libertadores.
 
FICHA TÉCNICA
TIGRES X RIVER PLATE
 
Estádio: Estádio Universitário, em Nuevo León (MEX)
Data/hora: 28/7/2015 - 22h00 (de Brasília)
Árbitro: Antonio Arias (PAR)
Auxiliares: Eduardo Cardozo (PAR) e Juan Zorrilla (PAR)
 
TIGRES: Guzmán, Jiménez, Juninho, Ayala e José Torres; Arévalo Ríos, Pizarro, Damm e Alvárez (Guerrón); Rafael Sóbis e Gignac. Técnico: Tuca Ferretti.
 
RIVER PLATE: Barovero; Maidana, Mercado, Funes Mori e Vangioni; Sánchez, Kranevitter, Ponzio e Viudez; Mora e Alario. Técnico: Marcelo Gallardo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade