TV RÁDIO
Buscar

Após agressão, Maxi presta queixa e Bahia lança campanha contra violência

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Julho de 2014 16:00

Depois de ter seu carro apedrejado por alguns vândalos na porta do Fazendão, o atacante argentino Maxi Biancucchi prestou queixa nesta terça-feira (29), na 27ª Delegacia, em Itinga, em Lauro de Freitas. Segundo o setor de comunicação do Bahia, o departamento jurídico do clube prestará apoio ao jogador durante a resolução do caso.

Através das redes sociais, o departamento de comunicação do Bahia lançou uma campanha contra a violência. "Cobrança sim, violência não", diz a imagem divulgada pelo clube.

Na tarde de segunda-feira (28), além do carro de Maxi, um grupo de torcedores picharam ainda os muros do Fazendão.  "Acabou a paz. Vergonha. Não aguentamos mais" foram as mensagens escritas nos muros do CT tricolor, que logo foram apagadas por funcionários do clube.

Sem vencer há nove partidas, o Bahia vive um momento complicado dentro e fora de campo. Na zona de rebaixamento, o clube demitiu o técnico Marquinhos Santos, o diretor de futebol Ocimar Bolicenho e o gerente de futebol Cicero Souza nos últimos dias.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade