TV RÁDIO
Buscar

Após protestos, Demerson confessa: “os jogadores chegaram tensos”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Julho de 2014 14:43

Menos de 24 horas depois de um grupo de torcedores terem pichado os muros do Fazendão e apedrejado o carro de Maxi Biancucchi, os jogadores do Bahia chegaram tensos para mais um dia de treinamento. Na manhã desta terça-feira (29), em entrevista coletiva no CT Tricolor, o zagueiro Demerson comentou sobre a situação.

"Os jogadores chegaram tensos. Depois do acontecido, não tem como chegar de outra forma. Se cobrar de forma pacífica, isso [policiamento na porta do CT] não será necessário. Quando acontece isso, perde-se a tranquilidade para trabalhar. Ninguém, em área nenhuma, gostaria de passar por isso. Jogadores chegaram assustados. Mas tenho certeza que os torcedores, durante a semana, vão entender e protestar de outra forma", relatou o defensor.

O jogador lamentou ainda o fato ocorrido com o atacante argentino. “Pegaram o carro do Maxi, o que é lamentável. Torcedor tem direito de protestar, mas não pode ser desse jeito. Quando passa a agredir, quebrar o carro, começa a perder a razão. As coisas estão complicadas, mas vamos resolver com trabalho”, completou.

Demerson também comentou sobre uma conversa que teve com Maxi após o ocorrido. "Ele falou que algumas pessoas o abordaram, tentaram abrir a porta do carro e ele não deixou. Depois, algumas pessoas tacaram pedra no carro. Uma coisa lamentável. Para uma esposa, para uma família, é complicado chegar numa situação dessa. Vamos cobrar de forma pacífica, sem violência. É ruim para o torcedor e para nós jogadores. Tira a nossa tranquilidade, porque ninguém quer trabalhar em um ambiente conturbado. Todo mundo junto, vamos dar a volta por cima", disse o zagueiro.

O Bahia volta a campo no domingo (3), às 16h, contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O Tricolor não vence há nove rodadas no Brasileirão e ocupa a vice-lanterna da competição.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade