TV RÁDIO
Buscar

Vitória está próximo de anunciar zagueiro do São Paulo para fechar elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 29 de Julho de 2014 10:49

Roger Carvalho, Paulo Miranda ou Édson Silva. Um desses três nomes deve reforçar a defesa do Vitória, depois do rubro-negro perder Victor Ramos de última hora, após o Monterrey pedir o retorno do atleta.
 
Os três zagueiros pertencem ao São Paulo, mas estão sem espaço sob o comando de Muricy Ramalho, e por conta disso o tricolor teria interesse em repassar os atletas, por empréstimo.
 
Édson Silva e Paulo Miranda, que se destacou a serviço do Bahia, já chegaram a ser cogitados pelo Leão, a até procurados pelos dirigentes, mas não houve acordo. Desta vez, no entanto, existe necessidade de reforçar o setor, já que jogadores como Alemão e Dão ainda não convenceram.
 
Roger Carvalho – Os dois jogadores citados anteriormente estavam sendo especulados desde a segunda-feira (28), mas na manhã desta terça-feira (29), o nome de Roger Carvalho surgiu com força no Barradão.
 
O atleta acumula passagem por clubes como Genoa e Bologna, da Itália, e de acordo com fontes ligadas aos Galáticos seria o jogador mais próximo de acertar com o rubro-negro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade