TV RÁDIO
Buscar

Volante desfalca Vitória contra o Grêmio

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Julho de 2014 09:20

Titular do Vitória desde que chegou ao Barradão, o volante Adriano não vai poder entrar em campo contra o Grêmio, no próximo sábado (02). O jogador tem passe preso ao clube gaúcho, e está na Toca do Leão por empréstimo, não podendo enfrentar seu time de origem por conta de uma cláusula no contrato firmado entre as agremiações.
 
Tendo chegado ao clube durante o recesso para a Copa do Mundo, Adriano conseguiu dar equilíbrio e força de marcação ao rubro-negro, diferente do que acontecia no primeiro semestre, quando o setor tinha José Welisson na posição.
 
Esta pode ser a chance do reserva Luiz Gustavo entrar na equipe, já que o atleta era titular absoluto com Ney Franco, mas ainda não teve chance de mostrar seu trabalho sob o comando de Jorginho.
 
Outros que brigam por um lugar no time são Marcelo e Neto Coruja. O primeiro esteve em campo contra o Criciúma e larga na frente na disputa, enquanto Coruja ainda tenta convencer por conta das sucessivas lesões que o acompanham.
 
Mesmo sem ter boas participações desde o Campeonato Baiano, o jovem José Welisson deve voltar ao time, deixando apenas mais uma vaga no setor que protege a defesa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade