Próximo adversário do Vitória na série B tem desfalque

Depois de bater um recorde nesta série B do campeonato Brasileiro ao conquistar o 6º triunfo seguido ao derrotar o CRB por 1 a 0, o Vitória na terça-feira (31) enfrenta o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella.

Para este jogo, o adversário rubro-negro já tem um desfalque garantido. No triunfo do azulão de 2 a 1 no último sábado (28) contra o Ipatinga, Danielzinho foi expulso e vai ter que cumprir suspensão contra o leão.

O duelo será entre duas equipes que estão no G-4 da competição, já que o São Caetano com os últimos três pontos conquistados assumiu a 4ª posição e o Vitória é o vice-líder. O jogo tem um gosto de vingança para a torcida rubro-negra, já que boa parte dos torcedores do leão consideram que a derrota para o azulão na penúltima rodada da série B ano passado no Barradão como a responsável para o leão não estar na elite do futebol brasileiro este ano.

2 Comentários para Próximo adversário do Vitória na série B tem desfalque

Mande um Comentário

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

Publicidade

Publicidade

  • Rosenval castro

    Velho esses canisas lisa come queijo demais falando di Bahia que perdeu para o Tupi,lodrina,B.pelot as. Vamos lá Baraunas 2 vezes eliminado da c.do Brasil J.Malucelli eliminado tudo isso perdendo...

  • Mathias

    Mancini está reclamando sem razão. Esqueceu que no jogo anterior contra o Grêmio, a arbitragem nos deu os 3 pontos. Eu já disse aqui que Mancini é técnico de série B. Por que o Vitória não...

  • O Elevador

    E o técnico do EC Canabrava lembra do pênalti em Henrique que custou o título e que todo mundo viu que foi? Chora...

Twitter

Facebook

Sobre

Newsletter

Inscreva-se para receber nossos informativos

Fale conosco