TV RÁDIO
Buscar

Tiago espera BAVI mais difícil do ano no domingo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2017 19:13

Até aqui, cinco BAVIs já foram realizados em 2017. Dois deles foram vencidos pelo Vitória, um pelo Bahia e os outros dois terminaram em empate.
 
No próximo domingo (2), os rivais fazem o sexto clássico da temporada. Nesta quinta-feira (29), Tiago comentou sobre a partida e revelou que espera o BAVI mais difícil do ano.
 
"Acho que vai ser o jogo mais difícil, tanto para nós, quanto para eles. A gente prevê um jogo bem disputado. A gente tem que fazer um grande jogo, porque estamos jogando bem, mas as coisas não estão acontecendo. Precisamos dos três pontos", disse.
 
Sobre o momento conturbado do Rubro-Negro, o zagueiro preferiu não comentar. "Rapaz, eu não posso falar pelo vitória. Acho que o Bahia vem fazendo um grande papel, vem surpreendendo. Acho que a gente não pode deixar que as coisas extracampo nos abalem. Nesse momento, todo respeito é bem-vindo".
 
Já sobre o Tricolor, o defensor tentou explicar a queda de rendimento da zaga, que já figurou entre as menos vazadas do país, mas já sofreu 14 gols na Série A. "Acho que se deve ao fato de a gente jogar o Brasileirão agora. O nível é muito maior. Às vezes o erro que você faz no estadual, as consequências não são tão grandes como quando você faz contra equipes maiores".
 
Por fim, Tiago comemorou a volta de Renê Junior e Régis para fortalecer o Esquadrão e tentar a recuperação. "Dois jogadores fundamentais na equipe. O Renê saiu por cartão, e o Régis voltando de lesão. São jogadores que fazem muita diferença, nos ajudam muito. Se o professor optar por eles, vão nos ajudar muito. São jogadores que fazem a diferença. É muito importante que eles estejam voltando".
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade