TV RÁDIO
Buscar

Mancini justifica queda de rendimento e elogia Nickson

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2016 22:17

As vaias da torcida mesmo após o triunfo sobre o Sport também foi assunto para a coletiva do técnico Vagner Mancini. Após a partida, o treinador tentou justificar a queda de rendimento da equipe mesmo com dois homens a mais durante boa parte do jogo, motivo da insatisfação dos torcedores.
 
"Já tínhamos dois gols de diferença e é natural. O atleta sabe que tem que desgastar a outra equipe, que está com dois jogadores a menos. Eu queria fazer mais gols, e por isso coloquei o Rafaelson. A equipe também queria fazer mais. Mas, tem uma coisa que também precisa ser dita, a equipe veio de um limite de desgaste muito grande do último jogo. Tudo isso precisamos observar. Lógico que o torcedor queria que o Vitória fosse para cima e fizesse mais gols, mas há circunstâncias do jogo em que precisamos segurar", explicou.
 
O comandante aproveitou para fazer elogios ao jovem Nickson, que entrou bem, fez gol e foi um dos destaques da vitória. "Eu já estava esperando uma oportunidade de utilizar o Nickson. Ele vem fazendo muito bons treinamentos. É guerreiro, chuta forte, faz a bola circular, arremata bem de fora da área. Ele é guerreiro assim como foi o pai, Jackson, que também jogou aqui. Fico feliz não só pelo gol, mas pela atuação dele".
 
Mancini ainda comentou sobre a rescisão de contrato de Maicon Silva, que acontecerá nos próximos dias, e revelou que o lateral deve retornar ao Criciúma. "O Maicon é um assunto definido no clube. O contrato dele vai ser rescindido. Ele deve voltar para seu clube de origem (Criciúma), ou irá para outra equipe", concluiu.

Foto: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade