TV RÁDIO
Buscar

Vitória sai atrás, vira sobre o Sport, mas recebe vaias da torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2016 21:26

Desfalcado, o Vitória conseguiu um importante triunfo nesta quarta-feira (29), no Barradão. Após sair atrás no placar, o Rubro-negro conseguiu virar e derrotar o Sport por 3 a 2.
 
Os gols do time baiano foram marcados por Vander, Euller e Nickson. Matheus Ferraz fez os dois da equipe pernambucana.
 
Apesar do resultado positivo, os torcedores vaiaram o Leão na saída de campo. Mesmo com dois homens a mais por quase todo o segundo tempo, os comandados de Vagner Mancini levaram um gol e ainda sofreram pressão no final da partida, o que deixou a torcida inconformada.
 
O Vitória, que foi aos 16 pontos ganhos, subiu para a 11ª colocação e abriu quatro pontos da zona de rebaixamento, agora volta a campo no próximo domingo (3), diante do Cruzeiro, às 11h, no Mineirão.

 
O JOGO
 
De volta ao esquema com três zagueiros, o Vitória começou bem a partida e dominou as ações nos primeiros minutos. Logo aos quatro, Amaral recebeu bola na área, mas de cara com Agenor chutou em cima do goleiro.
 
Aos seis, foi a vez de Dagoberto perder. Após falha de Rodney, o atacante ficou livre na área, mas chutou nas mãos de Agenor.
 
O castigo veio aos 17, em mais uma falha do sistema defensivo. Após cruzamento na área, Matheus Ferraz passou por trás de Victor Ramos, dominou no peito e estufou as redes de Caíque.
 
Mas, aos 23 minutos, o Sport foi surpreendido com a expulsão de everton Felipe, que recebeu o segundo amarelo e o vermelho. Com um homem a mais, Vagner Mancini fez logo uma alteração, tirou Amaral e colocou Nickson em campo.
 
O Rubro-negro baiano voltou a dominar e pressionar. Finalmente, o gol saiu aos 44. Após cruzamento rasteiro de Diego Renan, Vander dominou e chutou no canto de Agenor, que nada pôde fazer.
 
No segundo temo, o Leão continuou melhor e pressionando o Sport até que conseguiu virar aos 16. Willian Farias deu um belo lançamento para Euller, que dominou no peito na área e tocou no canto de Agenor para fazer o segundo.
 
Dois minutos depois, o Vitória chegou ao terceiro. Vander fez boa jogada pela direita, pedalou, deixou o adversário para trás e cruzou na medida para Nickson cabecear nas redes.
 
Aos 22, Dagoberto deu um lindo chapéu eu Lenis e foi derrubado. O árbitro marcou falta e amarelou o jogador do Sport. Insatisfeito, o atacante agrediu Dagoberto por trás, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso.
 
 
Mesmo com dois homens a mais, o Rubro-negro baiano conseguiu tomar um gol aos 32. Mateus Ferraz dominou sozinho entre os zagueiros e tocou no canto de caíque.
 
Vitória 3 x 2 Sport
Brasileirão Série A - 12ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 29/06/2016, às 19h30
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ), assistido por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Cartões amarelos: Tiago Real, Nickson, Vander (VIT); Durval, Everton Felipe, Lenis (SPO)
Cartões vermelhos: Everton Felipe, Lenis (SPO)
Gols: Matheus Ferraz-2 (SPO); Vander, Euller, Nickson (VIT)
 
Vitória
Caíque; Victor Ramos, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral (Nickson), Willian Farias, Tiago Real (Rafaelson) e Euller; Dagoberto e Vander. Técnico: Vagner Mancini.
 
Sport
Agenor; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Gabriel Xavier (Lenis), Diego Souza (Vinicius Araújo) e Everton Felipe; Edmilson (Rogério). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Fotos: Francisco Galvão / EC Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade