TV RÁDIO
Buscar

Sem Kieza e Marinho Vitória encara o Sport no Barradão

Autor(a): Por: Galáticos Online em 29 de Junho de 2016 07:20

Precisando voltar a vencer em casa e com desfalques importantes, o Vitória entra em campo para o duelo contra o Sport nesta quarta-feira (29), 19h30, no Barradão, pela 12ª rodada do campeonato Brasileiro da Série A.

Para a partida, o Rubro-Negro baiano não vai contar com seus principais atacantes.  Marinho com um trauma no nariz está vetado pelo departamento médico, já Kieza cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o zagueiro Victor Ramos que cumpriu suspensão no último jogo, tem retorno garantido ao time.

O Vitória ainda não está definido, Vagner Mancine tem dúvidas para escalar o ataque do time. A novidade deve ser a entrada do jovem atacante Rafaelson no lugar de Kieza.

Já o Sport está embalado, venceu a Chapecoense de goleada e busca a reabilitação no campeonato. O leão pernambucano não vai contar com o volante Rithely que foi vetado pelo departamento médico, com uma lesão na coxa. O volante Ronaldo, que entrou nos minutos finais do jogo contra a Chapecoense e marcou o quinto gol da goleada deve ser o substituto.

 
Ficha Técnica:
Vitória x Sport – Série A
Local: Barradão
Horário: 19h30
Arbitragem: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ), que será auxiliado por Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ).
 
Vitória: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Kanu e Euller; Amaral, Willian Farias, Tiago Real e Flávio; Dagoberto e Rafaelson (Vander)..
 
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Rodney Wallace; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade