TV RÁDIO
Buscar

Com meio time de desfalques, Mancini diz ter dúvidas e esconde escalação

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Junho de 2016 10:05

O Vitória vai a campo nesta quarta-feira (29), contra o Sport, com seis desfalques. Fernando Miguel, Norberto, Leandro Domingues, Marinho e Alípio, machucados, e Kieza, suspenso, não enfrentam o Rubro-Negro pernambucano no Barradão.
 
O meio time de desfalques foi motivo para Vagner Mancini esconder a equipe titular em entrevista coletiva nesta terça (28). O técnico garantiu ainda ter dúvidas.
 
"Não é mistério. Tenho dúvidas. Dúvidas relacionadas não só ao esquema tático, mas também às peças. Vou ter que mexer na equipe, não tenho o Marinho nem o Kieza, terei que remodelar o ataque do Vitória. Se eu adiantar algo agora, corre o risco de, no momento do jogo, vocês não encontrarem a equipe que foi dita hoje. Acho melhor guardar e soltar a equipe somente momentos antes da partida", explicou.
 
Sobre o esquema com três zagueiros, utilizado contra o Grêmio e que deu certo, o treinador não garantiu usar desta vez. "Naquela oportunidade, tínhamos uma necessidade diferente. Ainda não está definido o sistema de jogo. Vou falar com os atletas na concentração, sentir deles o que é melhor contra o Sport. Vamos olhar cada jogo do campeonato como se fosse o último para que a estratégia montada seja a específica para aquela partida", disse.
 
O comandante, porém lamentou bastante seus desfalques, principalmente de Kieza e Marinho. "São atletas que certamente farão falta, estão muito encaixados no sistema tático, têm peso, o torcedor está acostumado com eles, são os artilheiros da equipe. Óbvio que sentiremos falta. Mas futebol é feito de oportunidade. Espero que quem entrar possa fazer um bom jogo e ajudar o Vitória a fazer um bom jogo diante do Sport, que está se reabilitando no campeonato", completou.
 
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade