TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Vitória exalta elenco: Todos jogadores de Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline) em 29 de Junho de 2015 19:25

A média de público ruim do Vitória em 2015 parece estar incomodando o presidente do clube, Raimundo Viana. O dirigente, em entrevista à rádio CBN, nesta segunda-feira (29), admitiu que os resultados ruins acumulados pelo Rubro-negro nos últimos meses afastou a torcida, mas pediu o retorno da massa aos jogos no Barradão.
 
"Hoje estamos pagando o preço de um produto que não geramos. A torcida vem magoada desde o ano passado, quando acidentalmente o clube saiu do seu lugar, que é a primeira divisão. Saímos do estadual prematuramente, da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil também. Isso maltrata e magoa a torcida do Vitória, que é gigante, é guerreira, mas é uma torcida exigente. Mas, estamos contratando independente de a bilheteria estar ruim. Chegou a hora de a torcida fazer sua parte", disse.
 
O mandatário ainda destacou as mudanças que acredita que tem feito no Leão e afirmou que o Vitória hoje possui um elenco de "Série A". "Estamos trocando pneu com o carro em alta velocidade. Assumimos um clube numa época de adversidade de resultados. Estamos pontualmente corrigindo deficiência no grupo, resgatando a alto estima. Temos uma dupla de laterais que está correspondendo. São laterais que fazem gols. Estamos fazendo diferente em um curtíssimo espaço de tempo. Não posso dizer que está tudo bom, tudo normal, mas estamos buscando sempre melhorar. Temos qualificando o grupo, a comissão técnica, gerando resultados positivos. Quase todos, se não todos os jogadores do Vitória hoje são de Série A. O melhor goleiro da Série B é o Jeferson, do Botafogo. Já o segundo, disparadamente, é o nosso (Fernando Miguel). Não vejo qualquer outro goleiro na Série B melhor que esses dois", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade