TV RÁDIO
Buscar

Termina hoje prazo para sorteados pagarem ingressos das Olimpíadas 2016

Autor(a): Agência Brasil em 29 de Junho de 2015 07:30

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos prorrogou até esta segunda-feira (29) o prazo para quem foi sorteado na primeira fase de venda dos ingressos concluir a compra pelo site . A informação foi divulgada pelo Ministério do Esporte.

O prazo terminaria nessa sexta-feira (26), quando 84% dos pedidos haviam sido pagos. Quem foi sorteado no último dia 9 para comprar uma das 1,6 milhão de entradas disponibilizadas tem até as 23h59 de amanhã para concluir a compra. Foram sorteados ingressos para 121 sessões e algumas já se esgotaram, como as da cerimônia de abertura, encerramento e as finais do vôlei e do futebol.

Segundo o comitê, quem não fizer o pagamento nessa fase não poderá participar do próximo sorteio cuja inscrição começa na quarta-feira (1º) e vai até o dia 17 de julho. Quem foi sorteado na primeira fase e confirmou o pagamento também poderá participar da segunda. Terá prioridade quem se inscreveu na primeira e não foi contemplado.

O resultado do segundo sorteio será divulgado em agosto. A partir de outubro começa a fase de venda direta dos bilhetes restantes. As Olimpíadas Rio 206 terá cerca de 700 sessões de competição com 7,5 milhões de ingressos à venda, sendo 3,8 milhões com preço abaixo de R$ 70.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade