TV RÁDIO
Buscar

Mancini destaca potencial da equipe, mas condena gol sofrido: "Inadmissível"

Autor(a): Redação Bocão News em 29 de Maio de 2016 21:15

Após empatar com o Atlético-MG por 1 a 1, neste domingo (29), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancici demonstrou irritação com o gol sofrido diante da equipe mineira. Apesar de destacar a qualidade do adversário, o treinador classificou o lance como inadmissível.

"É inadimissível uma equipe que tem nove jogadores dentro da área tomar um gol daquele lá. Nem vi na televisão, mas certamente vou ficar revoltado, porque nós estamos jogando uma Série A, onde você não pode errar", disse em entrevista coletiva. 

Na avaliação de Mancini, o Atlético-MG encontrou espaços na primeira etapa que lhe permitiram "mandar no jogo". Porém, no segundo tempo, na avaliação do técnico, o grupo conseguiu preencher as lacunas aproveitadas pelo veloz time do Galo, chegar ao empate e poderia ter saído com o triunfo da Arena.

O comandante rubro-negro também falou sobre a oscilação do elenco neste início de competição. Para ele, o time "tem um grande potencial" dentro da competição, mas que em determinados momentos deixa a desejar. A instabilidade, ainda segundo ele, é a principal responsável pelos 8 gols sofridos em quatro jogos. "Houve muita cobrança dos atletas no vestiário", revelou.

"Temos que fazer alguma coisa e esse é o meu papel, não só no segundo tempo, mas também entrar com este espírito, entrar com essa gana, aquilo que se viu no segundo tempo, que seja feito também no primeiro",disse, após enaltecer a movimentação do atacante Kieza, que lhe permitiu assinalar o gol de empate do Vitória aos 33 minutos da segunda etapa.   


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade