TV RÁDIO
Buscar

Time Sub-17 do Bahia disputa torneio no Qatar

Autor(a): Redação Galáticos Online em 29 de Maio de 2016 19:05

O elenco sub-17 do Bahia disputa o Torneio Internacional Tri Series, que está sendo realizado em Doha, no Qatar. A Competição que teve inicio hoje (29) será bem curta, e vai até o dia 02 de junho. Além do Bahia, participam o Aspire Academy (donos da casa), e o Villareral, da Espanha. O torneio será disputado em um sistema de pontos corridos, com duas partidas para cada agremiação. OTricolor conta com duas categorias, representado pelos garotos nascidos entre 1999 (sub-17) e 2000 (sub-16), todos comandados pelo treinador Edson Fabiano.

Os jogos serão realizados nos campos do Grand Hertage Hotel. A última vez que um time de base do Bahia deixou o país para disputa de uma competição internacional aconteceu em 2013. Na ocasião, a equipe sub-17 participou do Torneio Cidade de Gradisca, na Itália.

A equipe Sub-17 estreia contra o o Aspire Academy, do Qatar, às 04h30. Contra o mesmo time, mas pela categoria sub-16, a partida será um pouco depois, às 06h30. Os dois grupos do Esquadrão serão comandados por Edson Fabiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade