TV RÁDIO
Buscar

Talisca comemora título e bom desempenho na primeira temporada na Europa

Autor(a): Redação Galáticos Online e Bocão News em 29 de Maio de 2015 21:15

O Benfica confirmou o favoritismo nesta sexta-feira na final da Taça da Liga, última competição da equipe na temporada. As Águias bateram o Marítimo, por 2 x 1, e conquistaram o segundo título em 2015. 
 
Presente no duelo, o meia Anderson Talisca comemorou o resultado. “Fizemos um bom jogo contra o Marítimo, que fez uma grande exibição, e o resultado foi merecido. Em uma partida como essa não se pode errar e atuamos com muito equilíbrio. Criamos e aproveitamos as chances. Agora é comemorar mais um troféu. Todos estão de parabéns”, disse.
De acordo com o jogador, esse primeiro ano no futebol europeu foi muito importante para sua carreira. “Estou feliz por encerrar esta temporada com mais um título. Foi um ano maravilhoso para o Benfica e também para mim. Iniciar minha trajetória no futebol europeu com conquistas importantes foi muito bom. Estou iniciando minhas férias agora com a sensação de dever cumprido e muito satisfeito com tudo que tem acontecido em minha
carreira”, afirmou.

Talista desembarca em Salvador na noite deste sábado (30), para passar férias. Atletas da base do Astro, clube onde iniciou a carreira, em Feira de Santana, prometem uma recepção especial para o ex-Bahia.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade