TV RÁDIO
Buscar

Desfalcado, Vitória realiza último treino visando confronto contra o Botafogo

Autor(a): Tarso Duarte em 29 de Maio de 2015 11:03

Além do ídolo Escudero, mais dois titulares do Vitória foram vetados pelo departamento médico para a partida contra o Botafogo, neste sábado (30), pela 4ª rodada da Série B do Brasileirão.
 
O meia argentino sentiu dores e precisou ser substituído no intervalo do triunfo sobre o Bragantino, e acabou não se recuperando à tempo para o esperado duelo contra os cariocas, mas ‘Escumito1 não será a única ausência importante no Rio de janeiro.
 
Para a partida agendada para acontecer no Engenhão, às 16h30, o interino Wesley Carvalho perdeu também o volante Luiz Gustavo e o zagueiro Maracás, que dão lugar a Amaral e ao criticado Ednei, respectivamente.
 
No lugar de Escudero, Pedro Ken está confirmado, e participou normalmente do último treinamento na Toca do Leão, realizado na manhã desta sexta-feira (29), pelo elenco rubro-negro visando o confronto.
 
O Vitória começa o duelo contra o Botafogo com a seguinte formação: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ednei, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio e Pedro Ken; Rhayner, Rogério e Elton.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade