TV RÁDIO
Buscar

Flamengo atravessa Timão e contrata herói do mundial corintiano

Autor(a): Tarso Duarte em 29 de Maio de 2015 10:44

A rivalidade entre Flamengo e Corinthians deve voltar a esquentar em 2015. Contando com as duas maiores torcidas do país, cariocas e paulistas se envolveram em uma disputa fora de campo, e o Mengão levou a melhor, investindo alto para ficar com o atacante Paolo Guerrero, herói do título mundial conquistado pelo Timão em 2012.
 
Sem revelar os valores envolvidos, o Flamengo anunciou através de nota, na manhã desta sexta-feira (29), a contratação do peruano por três anos, que reforça o time, agora treinado por Cristóvão Borges, após a Copa América, quando o centroavante estará servindo À sua seleção.
 
Eleito melhor atacante do Brasileirão do ano passado, Guerrero foi revelado pelo Alianza Lima, e ainda acumula passagens por clubes como Hamburgo e o gigante Bayern de Munique, da Alemanha.
 
Confira a nota divulgada pelo Flamengo:

O peruano Paolo Guerrero é o novo reforço do Flamengo. O atacante, titular da seleção peruana, assinou contrato de três anos com o Mais Querido e vestirá o Manto Sagrado após defender seu país na Copa América, que começa no dia 11 de junho, no Chile.
 
Revelado nas categorias de base do Alianza Lima, do Peru, Guerrero iniciou sua carreira de sucesso no Bayern de Munique, da Alemanha, clube pelo qual conquistou a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão. Também na Alemanha, atuou pelo Hamburgo antes de se transferir para o Corinthians. No clube paulista, foi campeão do mundo em 2012 e eleito o melhor atacante do Campeonato Brasileiro em 2014.
 
"A chegada de Guerrero é uma grande conquista para o Flamengo. Por onde passou, ele mostrou que é um goleador nato e tenho certeza de que no Flamengo, vestindo o Manto Sagrado, e com o apoio da Nação Rubro-Negra, não vai ser diferente. Desejo muito sucesso ao nosso novo atacante", disse o presidente Eduardo Bandeira de Mello, acrescentando que a contratação está totalmente de acordo com princípios de responsabilidade financeira do clube e contou com o apoio de importantes parceiros.
 
"A contratação foi viabilizada com o apoio dos nossos patrocinadores, em especial a Caixa Econômica Federal e a Adidas. Aproveito este momento tão importante para pedir que o torcedor rubro-negro continue nos apoiando, aderindo ao Programa Sócio-Torcedor e empurrando o time nos estádios. O sucesso do Programa Sócio-Torcedor vai possibilitar que o Flamengo seja cada vez mais forte."


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade