TV RÁDIO
Buscar

Bastidores: presidente do Bahia recusa pedido de desculpas ao Vitória para evitar crise política

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline) em 29 de Abril de 2017 09:37

As declarações feitas pelo vice do Bahia, Pedro Henriques, não são unanimidade no Fazendão. Sem se manifestar publicamente sobre as polêmicas do primeiro clássico válido pelas semifinais da Copa do Nordeste, o presidente tricolor, Marcelo Sant’Ana, chegou a conversar nesta sexta-feira (28) sobre o assunto com o mandatário do Vitória, Ivã de Almeida, que solicitou um pedido de desculpas através do site oficial do Esquadrão, mas a proposta foi recusada.

Esta recusa de Sant’Ana resultou na decisão de Ivã de Almeida em mandar um ofício para a FBF, para comunicar o fato e alertar para as entidades citadas.

A decisão de recusar o pedido de desculpas foi tomada para evitar uma crise política no Fazendão, onde os bastidores para a eleição presidencial no final do ano já estão movimentados. Sant’Ana teve medo de que um pedido de desculpas ao maior rival poderia resultar em tumulto provocado por sócios e conselheiros, aliados a Pedro Henriques, na Assembléia Geral programada para este sábado (29).

Desgastado no clube, Marcelo Sant’Ana tem a intenção de se reeleger, mas dificilmente terá condições de ganhar novamente. Com isso, o vice Pedro Henriques está sendo orientado por grupos de conselheiros e membros da ‘Revolução Tricolor’ a ‘botar a cara’ em assuntos polêmicos em defesa do clube para ocupar o lugar na sucessão.  

Foto: Gilberto Júnior


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade